sábado, 22 de agosto de 2009

Desafio !!

Fui desafiada pela Dani Cerejinha (http://cerejinhalight.blogspot.com/), um desafio sobre música:

1.- Em que situações costumas ouvir música?
Quase todas, em todo lugar que posso, carrego meu celular bem abastecido e vou onvindo: ônibus, metrô, sala de espera, horário de almoço !!
2.- A música que consideras indespensável no teu mp3?
Rock, sempre....
3.- A música que acompanhou a tua adolescência?
Muito rock, principalmente o estilo Grunge, que era a febre, um pouco de dance, que também eraa sensação na época, mas teve uma que me marcou muirto, que foi "Don't Speak" do No Doubt.
4.- Descreve e elege uma música que tenha acompanhado um momento embaraçoso.
Embaraçoso ? Putz, em momentos embaraçosos só lembro que achar um buraco e enfiar a cabeça !!!
5.- A(s) música(s) que mais te marcou (marcaram) e porquê?
Como já disse acima, "Don't Speak" do No Doubt, pq ouvia muito em uma época bem legal da minha adolescência, e "Plush" do Stone Temple Pilots que todo mundo diz que quando ouve lembra de mim, pq é muito minha cara, meu estilo.


E agora, nomear 5 blogs:
Gente...sou nova nesse mundo...rsss Deixa eu conhecer mais pessoas ! rs

Um comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios