sábado, 1 de agosto de 2009

Na terça, dia 28/07, fui a uma endocrino e gostei muito dela, deu uma super atenção , readaptou a minha insulina, me indicou nutrocionista e uma pessoa que pode acompanhar minha glicose, me senti mais segura e animada para um recomeço...minha hemoglobina glicada (média dos últimos 3meses de glicose) está bem acima do normal ( o normal é menor que 7% e eu estou com 12 % !), esse descontrole faz com que os riscos de complicações aumente muito...sem contar que engordei demais nos últimos meses.
Vou pegar pesado também com exercícios que com certeza irão me ajudar muito....meta dessa semana perder pelo menos 1kg !!!
Vou também conseguir ficar com menos de 140 de glicose, meta principal !!!

Um comentário:

  1. Oi Kryka!!!
    Achei seu blog numa comu do orkut, Blogosfera light, e passei pra postar um comentário!!! Tbm criei o blog faz pouco tempo, vamos nos ajudar!!! Força que vc consegue!!!
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog tbm:
    http://cerejinhalight.blogspot.com

    Bjusss e ótima semana!!!
    Dani

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios