quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Em busca da disciplina

Hoje faço 28 aninhos ! Eba !! Bom, novo ciclo, recomeço, tudo que preciso para colocar em prática minhas idéias, buscar uma nova forma de viver, mas o que mais busco hoje é a disciplina ! Como é difícil, pelo menos para mim...Mas como a gente sempre busca o melhor, e tenho feito isso, acabo tendo contato com pessoas que me ajudam, inclusive, a pensar de maneira melhor, com calma, e tenho conseguido fixar melhor minhas metas, meus objetivos, tudo no papel, tudo planejado. Emagrecer, controlar a glicose, ser mais saudável, trabalhar mais e melhor, pensar mais positivo, concluir a faculdade, arrumar minha vida financeira... são meus planos...outros virão, mas preciso atingir esses objetivos antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios