quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Voltando....

Mais um tempão que fiquei afastada, mas estou de volta !! Muito trabalho, muita preocupação, e problemas pessoais me fizeram ficar longe da internet em casa...Mas os problemas nãos e vão por completo, e se a gente não cuida da saúde, como enfrentar os problemas, certo ?
Pois é, preciso resolver uma questão: vício em bolacha Trakinas de morango !! Acaba com a minha glicose, e não consigo ficar em uma só ! Como quase o pacote todo ! rs PRECISO URGENTEMENTE parar de comer doces ! Preciso reeeducar minha alimentação...hoje já escorreguei legal, mas enfim, sempre é hora de recomeçar !
Ah, também não consigo contar calorias e também fazer estas dietas prontas de revistas. O negócio é reeducar mesmo.
Vou me dar uma chance de recomeço e marcar agora um endócrino, ver como anda minha saúde e me disciplinar em questão á tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios