sábado, 5 de setembro de 2009

Comida de casa para o trabalho....

Foi a forma que encontrei para colocar minha alimentação em dia ...trabalho bem no centro de Sampa, achar um almoço 100% saudável é muito difícil, sem contar a grande quatidade de MC Donalds que tem lá...eu sou simplesmente viciada...porém, acredito quetudo seja hábito...se você assume um novo comportamento e o repete por alguns dias, creio que o corpo se acostume e então fica bem mais fácil.

Eu não me pesei nessa semana, mas acho que dei mais uma emagrecida...tem uma calça que comprei há 6 meses, ela servia, fui vestir há 2 semanas, não fechava, experimentei ontem, está quase fechando...vou conseguir entrar nela, aliás, isso merece foto de antes e depois...logo posto a de como está agora a calça...


Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios