sábado, 26 de setembro de 2009

Semanas Corridas...

...e alimentação doida...a partir de segunda volto a levar almoço para o trabalho...já estava emagrecendo, e agora, nem me pesei, mas sinto que engordei.
Mas a ioga me deixa bem mais tranquila, mais calma, não desconto mais na comida, porém, uma medida que tenho que tomar é não andar mais com dinheiro na rua, para não comprar besteiras !! Estou viciada em tapioca, e cá entre nós, não é nada light...minha paixão é a com recheio Romeu e Julieta...dá até água na boca...rs
Estou passando por algumas mudanças na minha vida, inclusive de pensamentos, entre eles, de consumir coisas mais saudpaveis, em respeito ao meu corpo mesmo...essa coisa de se entupir de frituras, refrigerantes, realmente, se a gente for pensar bem, intoxica mesmo nosso corpo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios