domingo, 13 de setembro de 2009

Sumidinha e o retorno...

Nossa, fiquei a semana toda longe ! Essa semana foi bem corrida: procura de uma escolinha p/ minha filhota, visita á clientes no interior de Sampa, muito trabalho e muito cansaço, além do trânsito e da chuvarada de terça! Semaninha estafante !!! Mas estou eu aqui de volta, sem me pesar,porque acho que engordei...vou ver isso amanhã...muita ansiedade, não consigo me controlar ! Qualquer problema, como uma crítica no trabalho já me faz fiar nervosa e descontar na comida...Voltei a fazer terapia, espero que me ajude com essa questão...Ah, vou ver se tiro hoje a foto com a calça que pretendo que feche logo...rs

Beijos e uma ótima semana !!

2 comentários:

  1. Oi Kryka!!! Que bom que vc voltou!!!

    Nossa, o que foi aquela chuva de terça heim!!! Quase que eu não consigo voltar pra casa, o trem parou pq tinha alagado na Est. da Luz, sorte que eu voltei pra casa mais tarde nesse dia!!! (preciso pegar meu carro urgente!!! rsrs)
    A terapia ajuda muito na nossa ansiedade, eu tb fiz uma época e me ajudou muito, agora parei por falta de $$$, mas assim que der pretendo voltar!!! Espero que te ajude também!!!
    Beijos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, passei aqui pra te fazer uma visitinha e desejar BOA SORTE!!!!
    Um beijo
    Paula
    ;-)
    www.ra-paula.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios