domingo, 27 de setembro de 2009

O emocional influencia muito...

Acabei de brigar com o namorado...descontei na comida...comi 4 fatias de pão de forma, 5 bolachas água e sal, café com AÇÚCAR e 2 laranjas...agora vem o arrependimento...ainda bem que almocei bem pouco...não conisgo controlar minha ansiedade, desconto mesmo na comida, isso é terrível...me resta moderar no resto do dia e á noite...uma sopinha agora a noite será bem vinda...
Estou pensando em comprar arroz, macarrão e pão integral...eles demoram mais para serem absorvidos, demorando para subir a glicose...sendo assim, o organismo não precisa produzir tanta insulina, o que acaba formando aqueles famosos "pneuzinhos" ! E eu quero me livrar dessa borracharia aqui...rs
Espero que essa semana seja linda ! Para todas nós !!

Um comentário:

  1. Oiiii florzinha!!!!
    Num vai descontar o stress na comida..... tenta fazer ioga, aposto que vai te deixar mais calma!!!
    Os alimentos integrais são melhores mesmo.... além de tudo o que vc falou, eles tb têm mais fibra.... ajuda o intestino a funcionar melhor, e o organismo a queimar mais calorias, pra fazer a digestão!!!
    Bjos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios