sábado, 19 de setembro de 2009

Perdi umas graminhas.....rs

é, eu estava pensando que tinha era engordado, porém, perdi 300gr....rs....tá bom, qualquer grama perdida é lucro !
Eu tenho trabalhado muito, o que me deixa muito feliz, sem tempo de pensar em comer direto...o pessoal lá da empresa (só tem homens) comem muito, se eu for no embalo, estou perdida !! Estou fazendo ioga e gostando muito !!! Me deixa bem calma, controla a ansiedade, isso com certeza vai me fazer bem, tanto para a alma quanto para a mente !!!

2 comentários:

  1. Oiii Kryka!!!
    Parabéns pelo peso perdido!!!! Qualquer graminha perdida é lucro!!! Melhor que engordar né!!!
    Eu tb geralmente trabalho em lugares com mtos homens, tenho que me controlar senão é feijoada quase todo dia!!!! rsrsrs....
    E que bom que vc tá gostando da ioga!!! É muito bom fazer um exercício que vc goste, pois além de emagrecer, tira a ansiedade e te dá um super bem estar, vc não acha???
    Bjinhos e ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!! PARABENS pelos teus resultados!!!

    Vim agradecer o carinho e a visitinha...

    Vamos lá, estamos juntas!!

    Um beijão e boa semana ;)))

    Paula

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios