segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mudanças

A vida só muda quando a gente muda né gente ? Pois é, de emprego novo e algumas coisas para acertar na minha vida, decidi agir...sim...agir...já voltei para a terapia, sempre fiz, e me sinto muito bem, mais orientada a tomar minhas decisões. A partir de amanhã, vou fazer exercícios! Sim ! Acordar mais cedo, espantar a preguiçae malhar ! Quer dizer, não sou fã de transpirar, como disse no post anterior, apesar de ter uma bike ergométrica que serve de cabide, porém, achei uns exercícios que devem me ajudar e me interessei muito por ioga, vou correr atrás de aulas...achei uma perto do meu trabalho, aqui na net, vou ver amanhã como funciona...Mudar pensamentos tambpem funciona: pensar mais positivo, não se deixar influenciar por pessoas que querem sempre nos derrubar é uma medida interessante, enfim, pequenas mudanças de comportamentos que acredito que darão bons resultados!!! Boa semana para todos !!!

2 comentários:

  1. Oi,
    realmente, a vida muda qdo a gnt muda, e o q somos hj é fruto das nossas escolhas..
    gostei mto do seu blog, e provavelmente passe mais vezes por aqui..
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Kryka!!!
    Que bom que vc vai fazer exercícios!!! Eu não sei muito a respeito da yoga, nunca fiz, mas ouvi muita gente dizendo que requer muita força, apesar de não parecer, e acaba emagrecendo!! O importante é vc fazer algo que vc goste e se sinta bem de fazer!!
    Mudar os pensamentos é fundamental, aliás a gente acaba mudando toda nossa rotina, pra se adaptar.... e tenta não ligar pras pessoas pessimistas, pois muitas vezes elas têm inveja do nosso sucesso e por isso querem nos derrubar... mas força que vc é mais forte que isso!!!
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios